Área do Cliente

Área do Inquilino

Área de inquilinos, para acesso a sua 2ª via de boletos. Basta acessar e digitar o seu CPF/ CNPJ e senha, clicar em “Acessar'









Área do Proprietário

Área de Proprietários, para acesso a sua 2ª via de Prestação de contas e Demonstrativo de Imposto de Renda. Basta acessar e digitar o seu CPF/ CNPJ e senha, clicar em “Acessar'








Aviso de Desocupação

Comunique sua desocupação clicando no botão abaixo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como proceder: O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.

Manutenção

Registre seu pedido de manutenção, solicite orçamento e análise de problemas encontrados em seu imóvel durante seu contrato de locação clicando no botão abaixo. Você vai acessar nosso sistema interativo e poderá solicitar seu pedido de reparos junto à nossa central de atendimento.

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês. Em caso de envio após o dia 15 do mês corrente, o reembolso ficará para o mês subsequente.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 48 horas úteis a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.