JBA Imóveis

Com diversas opções de casas à venda em Curitiba, escolher o imóvel ideal não é uma tarefa fácil. Por isso, separamos algumas dicas para você fazer o melhor negócio.

Localização

A localização é fundamental na escolha de um imóvel. Morar perto do trabalho, ficar próximo da escola dos filhos, aproveitar as facilidades do Centro de Curitiba ou morar em um tradicional bairro residencial. São diversas escolhas, porém, apenas o seu estilo e momento de vida podem dizer o que é melhor para você.

Casa, sobrado, apartamento, kitnet e muito mais!

O tamanho da família é essencial para delimitar o número de quartos, salas e áreas comuns. Há diversas opções de casas em Curitiba, desde sobrados, triplex até apartamentos. As fases da vida são fundamentais: primeiro imóvel, casamento, divórcio e outras ocasiões muitas vezes são o que delimitam o tipo de imóvel ideal.

Defina um escopo para a busca

Localização, quantidade de quartos e tipo do imóvel. Antes de começar a busca, é importante delimitar o escopo da sua pesquisa para agilizar a procura pelo imóvel ideal. Uma dica é realizar a busca online do imóvel que você está procurando. A JBA Imóveis, por exemplo, conta com um buscador completo para imóveis à venda. Confira no site.

De olho na visita

A visita é, muitas vezes, o ponto de decisão para escolher ou declinar um imóvel. Após conhecer as opções online, você pode agendar visitas para selecionar os melhores imóveis para você, conhecendo as condições atuais das casas à venda em Curitiba.

Visitar um imóvel permite conhecer a situação atual da propriedade e a região, além de tirar dúvidas sobre a construção (em lançamentos) e o estado de preservação (imóveis prontos).

Não há um número ideal de imóveis a serem visitados. O importante é você encontrar seu novo lar! Não exite em marcar visitas, inclusive nos fins de semana.

Busque por ajuda

Está em dúvida em como você pode escolher seu novo imóvel? Se for o seu caso, entre em contato com a JBA Imóveis. Um de nossos corretores especialistas em Curitiba e região metropolitana poderá auxiliar você. Entre em contato!

JBA Imóveis

Somos a JBA Imóveis, a sua imobiliária em Curitiba, há 30 anos realizando o sonho de centenas de famílias.