Residencial Porto Amazonas

Rua Rachel Corayola Bajerski, 619, Santa Felicidade - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

148.28m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Condomínio Residencial Porto Amazonas

ULTIMA UNIDADE INTERNA DISPONÍVEL!

Venha morar em um local tranquilo em meio à natureza e muita qualidade de vida. Local privilegiado localizado a poucos minutos do Centro Gastronômico de Santa Felicidade, com acesso fácil as ciclovias que interligam os principais parques de Curitiba, Parque Barigui, Parque Tingui, Tanguá e São Lourenço, fácil acesso as saídas para os demais bairros e para as rodovias que interligam nossa malha viária.

Sobrados com excelente acabamento e qualidade, pisos em porcelanato na cozinha, salas e ático, vidros temperados verdes e esquadrias em alumínio.

Ultima unidade interna com 148,28m² de área útil construída.

Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

FAÇA UM TOUR VIRTUAL PELO EMPREENDIMENTO

Localização

Rua Rachel Corayola Bajerski, 619, Santa Felicidade - Curitiba/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na venda e aluguel de imóveis na capital paranaense, entre lançamentos e imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba nos bairros Água Verde, Boa Vista, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais, Pinhais e Colombo.

Vendas e Visitas

Residencial Porto Amazonas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Porto Amazonas.

Informações: 41 3995-2591

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp