Residencial Village 34

Rua Doutor Alcides Vieira Arco-Verde, 641, Guabirotuba - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

136.37m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Residencial Village XXXIV


Belíssimos tríplex alto padrão, na melhor localização do Bairro Guabirotuba, quase em frente ao Colégio Assunção. Situado próximo à Universidade Federal Campus Centro Politécnico, Shopping Jardim das Américas e a toda a infraestrutura da região. Com fácil acesso ao Centro de Curitiba e a São José dos Pinhais, bem como a diversas regiões da cidade, tanto pela Av. das Torres, como pela Av. Salgado Filho e BR - 277.

Com plantas funcionais e um acabamento refinado, o residencial traz o que há de melhor no quesito residências tríplex. Sofisticação e conforto em um mesmo lugar, venha conhecer!

Condomínio com 4 unidades externas, com metragens que variam entre 136,37m² e 183,44m² de área coberta e terraços privativos descobertos de 33,17m².

Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

PLANTAS DAS UNIDADES

Residencial Village 34 - Planta da unidade 632983519 Residencial Village 34 - Planta da unidade 632983519

Localização

Rua Doutor Alcides Vieira Arco-Verde, 641, Guabirotuba - Curitiba/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é especializada na venda de imóveis em Curitiba, com unidades disponíveis nos melhores bairros da cidade. Possuímos três sedes nos bairros Boa Vista, Boqueirão e Jardim das Américas, com uma equipe de mais de 120 colaboradores.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Village 34.

Informações: (41) 3525.2355

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp