Sobrado em Condomínio 3 Quartos Barreirinha 149m²
Rua Augusto Dos Anjos, 302, Barreirinha - Curitiba/Pr
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 478 visualizações.
O Imóvel
Conjunto Residencial Augusto dos Anjos
Sobrado semimobiliado com acabamento alto padrão, decorado com todo carinho pelos proprietários, especialmente para sua família. Localização de fácil acesso ao Centro e bairro próximo à igreja da Barreirinha, localização comercial. Não deixe de adquirir esta linda casa, toda harmoniosa para usufruir com sua família.
Esta casa dispõe de:
- sala 2 ambientes com piso porcelanato, com painel de TV, painel de espelho, com projeto iluminação em lâmpadas dicroica;
- cozinha ampla com iluminação natural, com armários espelhados planejados, com cooktop e fogão elétrico embutido;
- espaço gourmet com fino acabamento, em madeira e teto retrátil; lugar gostoso para receber seus amigos;
- lavabo com ventilação natural;
- lavanderia fechada com armário planejado com pia em granito;
- 3 quartos amplos, sendo a suíte ampla com painel de TV; cabeceira, muito bem decorada;
- banheiro (suíte) com bancada com pia sobreposta e armarinho planejados;
- ático para 2 ambientes com estante planejada;
O preço e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Características
Área de Serviço
Churrasqueira
Circuito Fechado TV
Cozinha
Lavabo
Piso em Porcelanato
Sala de Estar
Sala de Jantar
Semi Mobiliado
Infraestrutura
Condomínio Fechado