Residencial Royal Park

Rua Bituruna, 449, Xaxim - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 a 4 Dormitórios

89.03 a 135m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

1 a 2 Suítes

Condomínio Residencial Royal Park


Próximo do Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal, Nichele Materiais de Construção, Mc Donald´s

Condomínio composto de 26 sobrados internos, com metragens que variam de 76,46 à 135,00m², com portal e salão de festas.

Conheça um dos melhores condomínio de sobrados da região, rua sem saída próximo ao Banco Itaú, Banco do Brasil, Panificadora Dona Diva, Farmácias Nissei, Droga Raia, Nichele Materiais de Construção, Shopping & Sports, dentistas, Supermercado Jacomar, Condor e Big

Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

FAÇA UM TOUR VIRTUAL PELO EMPREENDIMENTO

VÍDEO DO Residencial Royal Park

Localização

Rua Bituruna, 449, Xaxim - Curitiba/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na venda e aluguel de imóveis na capital paranaense, entre lançamentos e imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba nos bairros Água Verde, Boa Vista, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais, Pinhais e Colombo.

Vendas e Visitas

Residencial Royal Park

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Royal Park.

Informações: 41 3995-2591

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp