Unidades de
2 Dormitórios
48.3m² de
área privativa
2 vagas na
garagem
Residencial Andorinhas I
Oportunidade única em Colombo/PR. Casa térrea com amplo terreno!
Empreendimento com 8 unidades externas com metragens entre 48,30m² e 50,05m² de área total.
Espaço à vontade que lhe dá liberdade para, futuramente, ampliar e adaptar o imóvel ao seu gosto.
Localização Privilegiada: a apenas 6 minutos do novo Trevo do Atuba, com fácil acesso para Curitiba e Pinhais, além de comércio, serviços e transporte.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Marcílio Dias, 736, Campo Pequeno - Colombo/Pr
JBA Imóveis
A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na capital paranaense e região na venda e aluguel de imóveis, tanto em lançamentos quanto em imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba, nos bairros Água Verde, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Andorinhas 1.
Informações: 41 3995-2591






