Edifício Due Carrare

Rua Paulo Alves De Bastos, 140, Sítio Cercado - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

21.93m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Residencial Due Carrare


Excelentes kitinets, localizadas na região nobre do Sítio Cercado, próximo ao 10º Distrito Policial, terminal, restaurantes, padarias e comércio em geral.

São 12 kitinets com metragens que variam entre 19,52m² e 22,08m² de área privativa.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

VÍDEOS DO Edifício Due Carrare

Condomínio Fechado

Interfone

Lavanderia

Portao Eletrônico

Localização

Rua Paulo Alves De Bastos, 140, Sítio Cercado - Curitiba/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na capital paranaense e região na venda e aluguel de imóveis, tanto em lançamentos quanto em imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba, nos bairros Água Verde, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.

Vendas e Visitas

Edifício Due Carrare

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Edifício Due Carrare.

Informações: 41 3995-2591

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp