Jardim Das Águas

Rua Rio Paranapanema, 120, Weissópolis - Pinhais/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

65.38 a 66.38m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Condomínio Jardim das Águas


Empreendimento conta com 38 unidades residenciais, com metragens que variam de 49,00 m² a 65,66 m² de área privativa.

Localizado no bairro Weissópolis, em uma excelente região, fica a poucos metros da Avenida Iraí, próximo ao Banco Itaú, à Caixa Econômica Federal, supermercados, unidade de saúde, colégios e diversos outros comércios.

Destaques do empreendimento:
- Playground;
- Salão de festas para eventos e confraternizações;
- Elevador;
- Aquecimento a gás cozinha, chuveiro e pia lavatório;
- Todas unidades com churrasqueira carvão e varanda.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Condomínio Fechado

Elevador

Gás Central

Interfone

Jardim

Playground

Portao Eletrônico

Salão de Festas

Localização

Rua Rio Paranapanema, 120, Weissópolis - Pinhais/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na capital paranaense e região na venda e aluguel de imóveis, tanto em lançamentos quanto em imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba, nos bairros Água Verde, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.

Vendas e Visitas

Jardim Das Águas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Jardim Das Águas.

Informações: 41 3995-2591

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp