Move On Residence

Rua José Sabóia Cortes, 80, Centro Cívico - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

179.98 a 206.02m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Move On Residence


Empreendimento com 4 sobrados triplex internos, com metragens que variam de 179,98m² a 206,02m² de área privativa, com plantas bem distribuídas, que irá fazer você viver em harmonia e desfrutar de estar junto a parques e atrações de lazer.

Próximo ao Parque do Papa e a poucos metros do Museu Oscar Niemeyer (MON).

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Condomínio Fechado

Interfone

Jardim

Portao Eletrônico

Localização

Rua José Sabóia Cortes, 80, Centro Cívico - Curitiba/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na capital paranaense e região na venda e aluguel de imóveis, tanto em lançamentos quanto em imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba, nos bairros Água Verde, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.

Vendas e Visitas

Move On Residence

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Move On Residence.

Informações: 41 3995-2591

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp