Unidades de
3 Dormitórios
90.99 a 111.15m² de
área privativa
2 a 6 vagas na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Condomínio RD
Empreendimento com 16 sobrados, sendo 6 unidades internas e 10 unidades externas, com metragens que variam de 72,51 m² a 111,15 m² de área privativa. Os sobrados em condomínio foram projetados cuidadosamente para proporcionar à sua família conforto e segurança.
Localizado em uma ótima região, próximo à Rua Alameda Nossa Sra. do Sagrado Coração e à Rua Izaac Ferreira da Cruz, com fácil acesso à Linha Verde.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
VÍDEO DO Rd
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Joaquim Ferreira Bello, 140, Pinheirinho - Curitiba/Pr
JBA Imóveis
A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na capital paranaense e região na venda e aluguel de imóveis, tanto em lançamentos quanto em imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba, nos bairros Água Verde, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Rd.
Informações: 41 3995-2591









