Residencial Paraíso

Rua João-De-Barro, 330, Jardim Cláudia - Pinhais/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

1 a 2 Dormitórios

40.65 a 50.32m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Residencial Paraíso


Empreendimento com 6 apartamentos, com metragens que variam de 40,65m² a 50,32m², localizado em uma região tranquila da Rua João-de-Barro, n° 330, em Pinhais, entre os bairros Jardim Claudia e Vargem Grande, oferece um equilíbrio entre tranquilidade residencial e acesso a importantes polos de comércio e áreas de lazer naturais.

Você encontrará desde mercados de bairro até grandes redes de hipermercados:
- Hiper Condor Pinhais: uma das maiores opções da cidade, localizada na Avenida Jacob Macanhan, n° 1092. Oferece setores completos de açougue, padaria e bazar, funcionando das 08:00 às 22:00;
- Supermercado Boni: localizado na Avenida Iraí, n° 943, é muito frequentado pelos moradores do bairro Vargem Grande. Conta com buffet e atende das 07:00 às 22:00 (segunda a sábado);
- Max Atacadista (Grupo Muffato): ideal para compras em maior volume com preços de atacado. Situado na Avenida Ayrton Senna da Silva, n° 2806, próximo ao Centro de Pinhais;
- Supermercado Santa Helena: opção tradicional na Avenida Jacob Macanhan, n° 3264, com boa variedade de hortifrúti e açougue;
- Supermercado Ouro Branco: localizado na Rua Cascavel, n° 686, é conhecido pelas ofertas de hortifrúti às terças e quartas.

Bancos e Caixas Eletrônicos:
- Maior concentração de agências bancárias está no eixo comercial da Avenida Jacob Macanhan;
- Caixa Econômica Federal possui uma agência prática no Jardim Claudia Avenida Jacob Macanhan, n° 3642, facilitando o acesso sem precisar ir ao Centro;
- No Centro de Pinhais, cerca de 5 a 10 minutos de carro, você encontrará agências do Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander, principalmente ao longo da Avenida Camilo Di Lellis;
- Banco24Horas: disponíveis dentro dos grandes supermercados como o Condor e o Max Atacadista, ideais para saques rápidos durante as compras.

Condomínio contém:
- Caixa d?água individualizada para cada apartamento;
- Pontos para água quente, com possibilidade de instalação de aquecimento a gás.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Condomínio Fechado

Gás Central

Interfone

Portao Eletrônico

PLANTAS DAS UNIDADES

Residencial Paraíso - Planta da unidade 633006040
Residencial Paraíso - Planta da unidade 633005502

Localização

Rua João-De-Barro, 330, Jardim Cláudia - Pinhais/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na capital paranaense e região na venda e aluguel de imóveis, tanto em lançamentos quanto em imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba, nos bairros Água Verde, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.

Vendas e Visitas

Residencial Paraíso

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Paraíso.

Informações: 41 3995-2591

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp