Residencial Mediterrâneo

Rua Francisco Timóteo De Simas, 135, Uberaba - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

107.26 a 142.57m² de

área privativa

2 a 4 vagas na

garagem

Unidades com

1 a 3 Suítes

Residencial Mediterrâneo


Empreendimento com 20 sobrados duplex, sendo 11 internos e 9 externos, com metragens que variam de 107,26m² a 135,47m², com quintal diferenciado e terreno livre.

Quanto a localização, diferenciada, à 2 quadras do Supermercado Jacomar da Senador Salgado Filho, com completa infraestrutura de comércio no em torno.


Condomínio contém:
- Salão de festas entregue equipado.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Churrasqueira Condominial

Espaço Playground

Interfone

Jardim

Portao Eletrônico

Salão de Festas

PLANTAS DAS UNIDADES

Residencial Mediterrâneo - Planta da unidade 633006431
Residencial Mediterrâneo - Planta da unidade 633006439

Localização

Rua Francisco Timóteo De Simas, 135, Uberaba - Curitiba/Pr

JBA Imóveis

A JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na capital paranaense e região na venda e aluguel de imóveis, tanto em lançamentos quanto em imóveis prontos. Contamos com unidades em regiões estratégicas de Curitiba, nos bairros Água Verde, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Jardim das Américas e Santa Felicidade, e nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.

Vendas e Visitas

Residencial Mediterrâneo

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Mediterrâneo.

Informações: 41 3995-2591

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp