Terreno Comercial Jardim Das Américas 576m²

Avenida Nossa Senhora De Lourdes, 661, Jardim Das Américas - Curitiba/Pr

Aluguel R$ 25.000,00
+ Outros
CÓDIGO: 2431 Favorito
01 02 03 04
2431Código
576 m2Totais
99Visualizações

EXCELENTE TERRENO DE ESQUINA NO JARDIM DAS AMÉRICAS

TERRENO PARA LOCAÇÃO - Com 576 m² - IDEAL PARA COMÉRCIO - JARDIM DAS AMÉRICAS

Oportunidade única para investidores e empreendedores! Terreno com 576 m², muito bem localizado no Jardim das Américas, um dos bairros mais valorizados e estratégicos da região.

- Perfeito para comércio;
- Região de grande fluxo e visibilidade;
- Fácil acesso a vias principais;
- Bairro em constante crescimento;
- Ampla área para construção e estacionamento.

Se você procura um espaço para desenvolver seu negócio com grande potencial de valorização, este terreno é a escolha certa!

- Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!

GARANTIAS
Seguro fiança e Garantidoras: A partir de 10% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato.

Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação. Consulte o atendente para obter informações atualizadas.

Avenida Nossa Senhora De Lourdes, 661, Jardim Das Américas - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL