Apartamento 3 Quartos Centro 103m²
Rua Voluntários Da Pátria, 1175, Centro - São José Dos Pinhais/Pr

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 232 visualizações.
APARTAMENTO CENTRO GOLDEN HILLS COM 2 VAGAS DE GARAGEM EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Edifício Golden Hills
Apartamento encantador no coração de São José dos Pinhais, situado no 5º andar, perfeito para quem valoriza conforto, praticidade e um estilo de vida moderno. Com ambientes amplos e bem distribuídos, oferece o equilíbrio ideal entre funcionalidade e aconchego em uma localização privilegiada.
Composição do imóvel:
- 3 quartos, sendo 1 suíte;
- Sala de estar e jantar integradas, oferecendo amplitude e aconchego;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Sacada com churrasqueira;
- Banheiro social;
- 2 vagas de garagem cobertas.
GARANTIAS
Seguro fiança e Garantidoras: A partir de 10% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato.
Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação. Consulte o atendente para obter informações atualizadas.
Características
Área de Serviço
Estar Íntimo
Sala de Jantar
5º Andar
Infraestrutura
Bicicletário
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Elevador
Gás Central
Portao Eletrônico











































