Apartamento 2 Quartos Abranches 67m²
Rua Wilson Gomes Ramos, 120, Abranches - Curitiba/Pr

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 375 visualizações.
APARTAMENTO 2 QUARTOS NO ABRANCHES
Parque Capricci
Ótimo apartamento no Abranches, condomínio tranquilo e familiar, localização privilegiada, região residencial calma e arborizada, próximo ao parque São Lourenço, fácil acesso à opera de Arame e Pedreira Paulo Leminski.
Detalhes do imóvel:
- 2 quartos;
- Sala com painel de TV;
- Cozinha com armários;
- Banheiro social com box de vidro e armário;
- Piso laminado.
Condomínio oferece:
- Condomínio fechado com controle de acesso;
- Portaria;
- Salão de festas;
- Espaço com churrasqueira;
- Playground;
- Quadra de esportes;
- Bicicletário.
GARANTIAS
Seguro fiança e Garantidoras: A partir de 10% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato.
Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação ou reservada. Consulte o atendente para obter informações atualizadas.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Estar Íntimo
2º Andar
Infraestrutura
Bicicletário
Interfone
Playground
Portao Eletrônico
Portaria
Salão de Festas






























