Sobrado 2 Quartos Campo De Santana 71m²
Sobrado Com 2 Quartos E Acabamento Moderno
Rua Joana Roncaglio Bertoldi, 1211, Campo De Santana - Curitiba/Pr

Muito visualizado! Já foram 720 acessos.
O Imóvel
Condomínio Residencial Villagio Valensa
Descubra o seu novo lar neste excelente sobrado localizado na região do Campo de Santana. Este imóvel é perfeito para famílias que buscam um espaço acolhedor e bem estruturado, com fácil acesso a uma variedade de comércios e serviços essenciais.
No térreo, você é recebido por uma ampla sala que acomoda 2 ambientes, ideal para momentos de descontração e convivência. A cozinha funcional é perfeita para preparar deliciosas refeições, e a sala de jantar, com elegante piso em porcelanato. A lavanderia traz praticidade ao seu dia a dia, enquanto a vaga de garagem descoberta, garante a segurança do seu veículo!
No 2° pavimento, você encontrará 2 quartos com piso laminado, que oferecem o descanso necessário após um dia agitado. O banheiro social atende a todos os moradores e visitantes, completando este espaço íntimo e confortável.
Com 71,00m², este sobrado une espaço e praticidade, tornando-se a escolha ideal para quem busca qualidade de vida em um local privilegiado.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que tem tudo o que você e sua família precisam!
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha
Interfone Imóvel
Sala de Estar
Sala de Jantar















