Apartamento 3 Quartos Batel 157m²
Inacreditável Ap No Coração Do Batel 2 Vagas
Alameda Doutor Carlos De Carvalho, 973, Batel - Curitiba/Pr

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 426 visualizações.
O Imóvel
Edifício Joana Moreira
Se você busca localização privilegiada e um apartamento cheio de charme, essa é a oportunidade perfeita!
Apartamento personalizado, com estilo moderno e aconchegante, ambientes bem distribuídos, muito arejado e com janelas amplas, que proporcionam ótima iluminação natural.
Conta com 3 quartos, espaços confortáveis para toda a família, além de 2 vagas paralelas de garagem para carros de pequeno porte.
No coração do Batel, um dos bairros mais desejados da cidade, próximo a tudo que você precisa: comércio, serviços, restaurantes e fácil acesso a várias regiões.
Localizado no 2º andar do prédio sem elevador, porém o apartamento compensa com seu acabamento impecável.
Ideal para quem valoriza localização, conforto e um apartamento pronto para morar.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Características
Banheiro Social
Cozinha
Garagem Coberta
Interfone Imóvel
Lavabo
Sala de Estar
02º Andar
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Interfone





















