Apartamento Garden 2 Quartos Portão 112m²
Apartamento Garden A Venda 2 Quartos No Portão
Rua Theodoro Schneider, 186, Portão - Curitiba/Pr

O Imóvel
Edifício Bellatrix
Apresentamos este encantador apartamento Garden à venda, com 89,67m², em ambientes bem distribuídos. Localizado em excelente região do bairro Portão, perfeito para quem busca conforto, praticidade e um espaço externo incrível.
Imóvel contendo:
- 2 quartos;
- Sala de estar;
- Cozinha individual e mobiliada;
- Banheiro social.
Diferenciais do imóvel:
- Ambientes bem distribuídos, iluminados e com ótimo padrão de acabamento.
- Garden privativo com churrasqueira, ideal para momentos de lazer ao ar livre, pets, espaço gourmet ou simplesmente um refúgio pessoal.
- 1 vaga de garagem ampla, coberta e livre;
- Andar térreo.
Condomínio com:
- Salão de festas;
A localização é excelente, com fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, shopping, transporte público e às principais vias da cidade. Ideal para quem valoriza qualidade de vida, sem abrir mão da praticidade urbana.
Não perca essa oportunidade. Agende sua visita e venha se encantar com esse espaço único.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Características
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha
Garagem Coberta
Garden
Sala de Estar
Sala de Jantar
Semi Mobiliado
Térreo
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Salão de Festas


















