Terreno Comercial Xaxim 3.160m²
Rua Othoniel Taborda Reinhardt, 321, Xaxim - Curitiba/Pr

TERRENO COM SALA COMERCIAL NO XAXIM
Imóvel comercial disponível para locação, composto por terreno amplo com sala comercial integrada, localizado no bairro Xaxim em zona com grande circulação de pessoas e fácil acesso às principais vias da cidade.
Descrição do imóvel:
- Terreno: amplo, plano e cercado, com excelente visibilidade e potencial para diversos usos comerciais e empresariais;
- Área total do terreno: (3.160 m², área construída 370 m²);
- Edificação: sala comercial com fachada frontal para rua principal, ideal para escritório, loja, showroom, comércio de serviços ou outras atividades que exigem exposição e acesso público;
- Ambientes internos: espaço principal com atendimento ao público, recepção ou showroom, além de banheiro(s) e área de apoio / depósito;
- Acessos e localização: localizado em via de grande fluxo de veículos e pedestres, com fácil acesso a transporte público, comércios da região e serviços essenciais.
Diferenciais:
- Visibilidade comercial destacada;
- Possibilidade de adaptação conforme atividade do locatário;
- Espaço versátil para múltiplos segmentos;
- Região em expansão com forte movimento de público e bom potencial de negócios;
- Estacionamento frontal / espaço para manobra.
GARANTIAS
Seguro fiança e Garantidoras: A partir de 10% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato.
Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação ou reservada. Consulte o atendente para obter informações atualizadas.
Infraestrutura
Energia Eletrica
Rede de Esgoto































