Sobrado em Condomínio 3 Quartos Vista Alegre 148m²
Sobrado 149,00M², 3 Quartos - 1 Suite Com Closet
Rua Luiz Leduc, 110, Vista Alegre - Curitiba/Pr

Muito visualizado! Já foram 804 acessos.
O Imóvel
Condomínio Villa D Oro
Excelente sobrado em condomínio fechado, com planta bem distribuída em 149m², ambientes funcionais e ótima iluminação natural.
Localizado em bairro tranquilo e valorizado, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais. Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
- Área social integrada com sala de estar, jantar e ainda cozinha em conceito aberto, proporcionando praticidade e sofisticação;
- Espaço gourmet com churrasqueira a carvão e cobertura em vidro retrátil, ideal para receber convidados;
- No 2º pavimento, área íntima contendo 3 quartos com armários, sendo 1 suíte com amplo closet;
- Banheiros com aquecimento a gás;
- O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Calçada
Churrasqueira
Copa Cozinha
Cozinha
Espaço Gourmet Privativo
Garagem Coberta
Interfone Imóvel
Lavabo
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Semi Mobiliado
Terraço
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Estacionamento para Visitantes
Gás Central
Interfone
Jardim
Portao Eletrônico
Salão de Festas
Zelador







































