JBA Imóveis

Nós conseguimos! A JBA Imóveis é a melhor imobiliária do Paraná, segundo a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do estado (Ademi-PR). Em cerimônia que ocorreu na sexta-feira (19/11), a entidade reuniu autoridades, líderes setoriais, imprensa, empresários, executivos e profissionais do setor para premiar os destaques do mercado imobiliário no cenário estadual.

A premiação bianual é considerada o Oscar do mercado imobiliário e reconhece as empresas do ramo que mais se destacaram pelas boas práticas corporativas adotadas no planejamento e na execução de lançamentos imobiliários no estado do Paraná.

 

O que é a Ademi-PR?

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, que existe em âmbito nacional nos demais estados da federação, é uma entidade que trata dos interesses das empresas, confere prestígio e representa um verdadeiro selo de qualidade aos associados.

No Paraná, ela faz um acompanhamento minucioso do mercado imobiliário, de modo a averiguar a performance comercial das empresas imobiliárias e seus respectivos projetos. Aquelas mais relevantes e com maior destaque, são premiadas a cada dois anos. 

 

Destaque no mercado imobiliário

Com quase 30 anos de experiência, a JBA Imóveis é uma referência no mercado imobiliário, na venda e aluguel de imóveis em Curitiba, com uma carteira confiável de clientes e imóveis. 

 

Por que recebemos o título de imobiliária do Paraná?

Um dos grandes diferenciais da JBA para o recebimento do título de melhor imobiliária do estado paranaense é a nossa Central de Atendimento extremamente qualificada.

Esse setor da nossa imobiliária é o responsável por atender de maneira ágil e assertiva os clientes que chegam até nós, independentemente da origem – presencial, site, telefone, ou Whatsapp.

Criada em 2019, a Central de Atendimento é um dos grandes fatores que permitiu o crescimento da JBA Imóveis nos últimos anos. Com o uso da tecnologia e de ferramentas de integração, conseguimos atender os nossos clientes de forma rápida e prática.

 

JBA Imóveis: nossa história

Fundada em 1993, a JBA Imóveis iniciou suas atividades por meio da compra e venda de terrenos na cidade de Curitiba. O foco era nas propriedades do bairro Jardim das Américas, mas o sucesso do primeiro ano de empresa foi tanto que a JBA passou a trabalhar exclusivamente com a venda de imóveis em toda Curitiba.

Atualmente, a JBA conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, todos prontos para atender a população paranaense da melhor forma e com experiência sólida no mercado imobiliário, mais de 130 construtoras parceiras e mais de dois mil imóveis à disposição da população que busca comprar ou alugar. 

Com foco na satisfação e na experiência do cliente, a equipe JBA está sempre preocupada em oferecer aos clientes as principais tendências de mercado e condições diversificadas de pagamento.

Tanto trabalho fez com que a JBA Imóveis se firmasse, hoje, como a melhor imobiliária do Paraná. É o resultado de anos de comprometimento com a realização de sonhos.

 

Por que investir no mercado imobiliário conosco?

Com a JBA Imóveis, o cliente vem em primeiro lugar. A construção de parcerias e a busca constante para encontrar soluções que melhorem a qualidade do atendimento para os nossos clientes são feitas para que você possa encontrar o imóvel ideal. 

Temos 28 anos de experiência no mercado imobiliário do Paraná para quem precisa de uma imobiliária de segurança e especializada em venda e aluguel de imóveis.

A JBA possui amplo conhecimento e carteira no mercado de imóveis em Curitiba. Então, se você está pensando em investir em imóveis na capital paranaense, conte com a gente. Você pode entrar em contato pelo chat ou WhatsApp com a nossa equipe online de corretores.

JBA Imóveis

Somos a JBA Imóveis, a sua imobiliária em Curitiba, há 30 anos realizando o sonho de centenas de famílias.